Pref. Pato Bragado COVID
Pref. Marechal NATAL 2020
Policial Operação Hórus

Apreensão feita pela PF e BPFron resulta em prejuízo de R$ 2,8 milhões ao crime organizado da região

(Fotos: Divulgação/PF)

Na madrugada deste sábado (21), durante diligências de rotina da zona rural de Guaíra, equipe policial observou movimentação suspeita em porto clandestino e resolveu se aproximar para averiguar.

Ao chegar no local, os criminosos perceberam aproximação policial e dezenas deles iniciaram uma grande correria desordenada; alguns se jogaram na água e outros correram pela mata fechada da região.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

No local foram apreendidos duas embarcações grandes, três pick-up e três caminhões graneleiros carregados num total aproximado de mil caixas de cigarros paraguaios, acarretando num prejuízo em volta de R$ 2,8 milhões ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para os procedimentos de praxe.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências (Operação Hórus) equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9106-6815

 

Com PF 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

TOPO