O Presente
Policial

Arma falha e condutor sai ileso ao passar em frente ao Sicoob durante ação de bandidos; agência ficou destruída

Homem que estava com uma arma de grosso calibre teria disparado contra um veículo que passou pela Avenida Horizontina logo após a primeira explosão


calendar_month 22 de abril de 2023
1 min de leitura

Durante a ação de criminosos na agência Sicoob em Nova Santa Rosa, na madrugada de sexta-feira (21), um dos bandidos, que estava com uma arma longa, de grosso calibre, teria disparado contra um veículo que passou pela Avenida Horizontina logo após a primeira explosão, mas, para a sorte do cidadão, a arma falhou.

Nas imagens das câmeras de monitoramento é possível ver o condutor do veículo, que talvez não tenha percebido a presença dos criminosos, passando devagar em frente ao banco, quando um dos assaltantes apontou a arma, que a polícia acredita ser um fuzil, em direção ao veículo e teria acionado o gatilho, mas não houve o disparo, porque a arma teria falhado. O condutor do veículo deixou o local ileso.

Depois dessa situação, a ação criminosa seguiu em curso e o criminoso com a arma longa moveu a tampa da caixa da culatra, aparentemente retirou o carregador e colocou de volta, dando algumas batidas na arma e verificando o funcionamento da mesma. Em seguida ele retira um objeto do bolso, que aparenta ser uma arma de fogo.

Com A Gazeta Web

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.