Copagril
Policial Santa Helena

Armados com faca, suspeitos invadem residência e pedem que homem confesse ter matado Estefani

A Polícia Militar foi acionada para comparecer até o Bairro Vila Nova, às margens da rodovia PR-317 (Foto: Correio do Lago)

Na noite desta quarta-feira (13), por volta das 23h50, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer até o Bairro Vila Nova, às margens da rodovia PR-317, onde segundo informações um homem teria sido esfaqueado.

No local, em conversa com a vítima, a mesma relatou que não chegou a ser atingida pela faca, mas que dois homens chegaram em uma motocicleta, sendo que um deles lhe imobilizou e o outro, de posse de uma faca, pedia para que confessasse ter matado a adolescente Estefani Barbosa.

Casa do Eletricista CÂMERAS

Assim que visualizaram a viatura policial, os agressores se evadiram do local em meio à reserva de Itaipu. A motocicleta em que os suspeitos estavam foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda conforme a vítima, ela recebeu ameaças de morte nesta quarta-feira. Os homens que foram até a sua casa já teriam avisado que iriam lhe matar durante a noite.

A Polícia Militar identificou um dos suspeitos e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 

(Correio do Lago)

TOPO