O Presente
Policial

Arrombamento rende furto de celulares, notebooks, caixas de som e dinheiro em Nova Santa Rosa

calendar_month 4 de outubro de 2019
1 min de leitura

A equipe do Destacamento da Polícia Militar (PM) de Nova Santa Rosa se deslocou, às 08 horas de quinta-feira (03), a uma loja situada na área central da cidade, cujo solicitante reclamou o arrombamento e furto de inúmeros produtos.

Foi constatado o furto de quatro celulares da marca Xiaomi, modelo Note 7 Pro; um celular Moto x Play, de cor branca; um DVR marca Dahua, de oito canais full hd; duas caixas de som marca JBL, uma de 45 watts e uma de 35 watts; caixa de som marca Kolke, de 25 watts; 491 capinhas e 700 películas de celular; dois notebooks, um de marca Acer e o outro marca HP; além de certa quantia em espécie. Também foi percebido o furto de quatro carregadores turbo de celular, dois fones de ouvido profissionais, marca Kolke, e diversos periféricos de informática não contabilizados.

Os policiais patrulharam as imediações, porém sem êxito em localizar os suspeitos e/ou os produtos do furto até o momento. A PM realizou as orientações quanto às medidas cabíveis.

 

O Presente

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.