Fale com a gente

Policial Suspeitos não encontrados

Arrombamentos e furtos são registrados no plantão da Polícia Militar

Situações ocorreram em Marechal Rondon e Entre Rios do Oeste

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Durante patrulhamento pelo Bairro Augusto, na segunda-feira (10), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi abordada por um cidadão, que informou ter sido vítima de furto.

Ele disse que ao chegar em sua residência constatou o desaparecimento de uma esmerilhadeira elétrica Wesco, uma serra circular elétrica nas cores verde com cinza e uma motosserra elétrica Nakata, de cor laranja.

Populares relataram que viram o suspeito, que seria um homem loiro, de estatura baixa, vestindo uma camiseta cor cinza clara e teria se afastado do local com uma bicicleta nas cores rosa com branco.

Apesar das diligências realizadas na região do furto, nenhum suspeito foi encontrado.

Arrombamento de loja

Policiais militares de Entre Rios do Oeste foram acionados ontem em função do arrombamento e furto a um estabelecimento comercial na região central da cidade.

No local o solicitante relatou que ao chegar pela manhã constatou que sua empresa de assistência técnica e venda de celulares havia sido arrombada.

De acordo com ele, o cadeado da porta de entrada estava danificado e do estabelecimento foram subtraídos: uma câmera de monitoramento, um celular Samsung A10 de cor azul e um celular Xiaomi Redmi 9A azul.

Foi constatado que o ladrão desligou o sistema de monitoramento interno.

Registro feito, o Bou foi encaminhado para a 47ª DRP Marechal Rondon.

Com Boletim PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente