O Presente
Policial

Assaltante armado invade casa, rende idosos e rouba R$ 1 mil e joias

calendar_month 16 de maio de 2024
2 min de leitura

Um casal de idosos foi vítima de um roubo à mão armada em sua residência na rua Acácio Nunes, na Vila Rica, em Guaíra. O crime aconteceu por volta das 20 horas de terça-feira (14), quando um indivíduo encapuzado e vestindo calça jeans e blusa cinza invadiu a casa.

De acordo com as vítimas, o senhor de 79 anos estava na cozinha quando o assaltante o rendeu com uma arma de fogo do tipo revólver. O criminoso então seguiu para o quarto do casal, onde rendeu a senhora, também de 79 anos.

Do local, o autor subtraiu cerca de R$ 1 mil em dinheiro e diversas joias de ouro, que estavam guardadas no guarda-roupa e que a senhora utilizava. Antes de fugir, o assaltante ainda ameaçou as vítimas, dizendo que voltaria se elas acionassem a polícia.

Conforme a Polícia Militar, o autor ainda levou o controle do portão eletrônico da residência. As vítimas relataram que antes de invadir a casa o assaltante usou um pedaço de arame para testar a cerca elétrica, que estava desativada e escalou a cobertura sobre o portão para entrar na residência.

Após o crime, a PM realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o autor ou os objetos roubados. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis e a investigação do caso segue em andamento.

Com Catve.com

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.