Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial Rua Alfredo Nied

Assaltantes armados rendem família e roubam aparelhos de celular e dinheiro em Marechal Rondon

(Foto: Arquivo/OP)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada às 23h30 de segunda-feira (28) para comparecer até uma residência situada na Rua Alfredo Nied, onde teria ocorrido uma situação de roubo. As vítimas informaram que três indivíduos, dois deles armados com revólver e o outro com duas facas, abordaram crianças e adultos e as mantiveram como reféns.

Os acusados subtraíram das vítimas certas quantia em dinheiro. Também foram roubados dois aparelhos celular Xiaomi Redmy 6, um celular Motorola G5s plus, um celular Asus Zenfone selfie 4, um celular Samsung J4, um celular Iphone 8 e um celular Samsung Galaxy C5.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Enquanto as equipes da PM realizavam buscas, foi informada a localização de um dos telefones. A PM se deslocou ao Bairro São Lucas, em um lote baldio, onde foram localizados sete telefones celulares pertencentes às vítimas. Também foi encontrado um revólver de marca Jaguar, calibre 32, com quatro munições intactas da marca CBC. Ainda foi localizado rádio portátil de comunicação, modelo GP82, além de um lenço de tapar a boca com desenho de caveira, utilizado pelos suspeitos para o crime, bem como peças de roupas e dois bonés, possivelmente de propriedade dos envolvidos no assalto.

Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados à 47ª Delegacia da Polícia Civil. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

 

O Presente 

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO