Um trabalho integrado das forças de segurança resultou na prisão de quatro homens suspeitos de envolvimento em um assalto violento registrado na madrugada de segunda-feira (19), em Cascavel, no Oeste do Paraná. A ocorrência marca pelo menos o terceiro caso de assalto semelhante neste ano na cidade.
Segundo a Polícia Militar, o crime começou na região Norte de Cascavel, onde um motorista de aplicativo foi rendido por quatro indivíduos armados. A vítima foi feita refém dentro do próprio veículo e levada em direção ao município de Marechal Cândido Rondon. Durante a ação, o condutor foi agredido com uma coronhada na cabeça e ameaçado com arma de fogo.
Ao ser libertado em Marechal Cândido Rondon, o motorista conseguiu acionar a Polícia Militar, que iniciou imediatamente as diligências. Com apoio da aeronave Falcão, do BPMOA, o veículo foi localizado retornando para Cascavel. As equipes intensificaram o patrulhamento e realizaram a abordagem com sucesso.
Um Chevrolet Onix, utilizado pelo grupo na ação, também foi apreendido e guinchado pela Guarda Municipal
Todos os envolvidos são homens, com idades entre 18 e 30 anos, o que chama a atenção da polícia para o envolvimento de jovens em ações criminosas recentes na região.
O motorista recebeu atendimento e apoio da PM no local. Apesar da agressão, ele não teve ferimentos graves e foi liberado.
Os suspeitos, os veículos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.
Com Catve
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp