O caso do padre de Cascavel, Genivaldo Oliveira dos Santos, de 42 anos, acusado de 21 crimes, será analisado para definir se o réu será julgado em uma única comarca. A decisão será discutida em sessão no Tribunal de Justiça, em Curitiba, nesta quinta-feira (23).
Genivaldo está preso desde o dia 21 de agosto de 2025 e, posteriormente, foi levado para Curitiba.
As acusações envolvem 21 crimes, que tramitam em segredo de Justiça por envolverem crianças, adolescentes e pessoas em situação de vulnerabilidade.
A análise judicial discute se os processos devem ser desmembrados ou reunidos. O Ministério Público de Cascavel defende a unificação em uma única comarca, apesar de os fatos terem ocorrido em cidades diferentes.
O advogado de defesa informou que possui provas para reverter o caso, mas, até o momento, nada foi apresentado.
Com Catve
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp