Fale com a gente

Policial Violência doméstica

Baile termina com briga de casal de Santa Helena; mulher denunciou marido por agressão

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na madrugada de sábado (24), por volta das 02 horas, um homem acionou a polícia após sua mãe pedir socorro, pois estava sendo agredida pelo seu companheiro. O caso aconteceu em Santa Helena e uma equipe da Polícia Militar (PM) foi averiguar a situação.

No local, a vítima disse que ela e seu amásio foram juntos ao “baile no bar do Gaúchinho” e ambos teriam ingerido bebidas alcóolicas. Ao retornarem para casa, o casal teria discutido sobre o direito à posse de um veículo Ford/Ka. Em meio a discussão, ele teria empurrado a mulher, que teria caído no chão.

Após as agressões, o homem disse que iria embora e levaria o veículo. Na sequência, a vítima se apossou de um tijolo e jogou contra o vidro traseiro do veículo, causando dano. Novamente, ela teria sido empurrada antes que o elemento fosse embora.

Enquanto a equipe ouvia o relato da vítima, a outra parte envolvida teria retornado ao local dirigindo do referido veículo. A equipe deu voz de abordagem e realizou busca pessoal e veicular, mas nada de ilícito foi encontrado.

Conforme o relatório policial, o elemento apresentava sinais de embriaguez, tais como comportamento falante, odor etílico, desordem nas vestes e olhos avermelhados. A vítima, por sua vez, tinha hematomas nas mãos, estava mancando e suas vestes estavam sujas.

Ao ser indagado sobre os fatos, o homem negou ter agredido sua companheira, mas confirmou que ingeriu bebida alcóolica, especificamente whisky com energético. Ele se negou a fazer o exame etilométrico, mas o termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora foi confeccionado.

Diante dos fatos, o elemento recebeu voz de prisão pelo crime de agressão e embriaguez ao volante. Foi necessário usar algemas, porque o homem gerava risco a integridade da equipe e a si mesmo. O veículo foi recolhido junto ao pátio da 3ª Cia da PM e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Santa Helena para as providências cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente