Um bandido armado com pistola rendeu os trabalhadores de um posto de combustível localizado na Avenida Continental, em Pato Bragado, e sob ameaça os obrigou a abrir o cofre da empresa. A ação criminosa deflagrada às 06h45 de segunda-feira (05) culminou no roubo de R$ 12 mil em espécie.
Pouco depois, às 06h50, a equipe do Destacamento da Polícia Militar (PM) foi acionada pelo empresário que relatou os fatos. Aos policiais, os funcionários do estabelecimento revelaram que um indivíduo com 1,70 metro de estatura, pele clara e trajando moletom de cor cinza com capuz invadiu a empresa e deu voz de assalto.
Além da considerável quantia em dinheiro, o sujeito roubou um celular de marca LG de cor preta modelo Stilo 63 e um celular marca Motorola de cor preta modelo Moto 63. O elemento ainda proibiu os trabalhadores de chamarem a polícia por 30 minutos, sendo que na chegada a PM orientou os profissionais e as testemunhas. A ocorrência passa a ser investigada pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.
O Presente