Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Criminalidade

Bandidos armados invadem propriedade, amarram família e roubam caminhonete em Quatro Pontes

(Foto: Arquivo/OP)

Um homem compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (PM) de Quatro Pontes no domingo (28) para comunicar que seu funcionário teria sido vítima de roubo na sua propriedade localizada na Linha Flor da Serra, interior do município.

A vítima relatou que por volta de 21 horas dois bandidos armados com revólveres e encapuzadas entraram na residência e renderam sua família, respectivamente ele, sua esposa e sua sogra. Em seguida os três foram amarrados e colocados no sofá.

Casa do Eletricista – BOBCAT

Na sequência os bandidos se apossaram de uma caminhonete Ford/Ranger XLS CD2 25, ano 2014, de cor branca, além de um aparelho celular Samsung j7 com chip, três aparelhos rádio amador HT e uma carteira pessoal com documentos.

Um dos indivíduos permaneceu no local com a arma apontada para as vítimas enquanto o outro saiu levando a caminhonete. Após cerca de 40 minutos, o acusado deixou o local, momento no qual as vítimas se desamarraram e procuraram ajuda na casa do outro funcionário que reside nas proximidades.

O homem salientou que durante o período que ficaram amarrados, o acusado se comunicava com outras pessoas através de rádio amador, dando a entender que haviam mais elementos nas proximidades. O fato foi repassado a toda rede policial, tendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaíra comunicado a passagem da mesma pela ponte Ayrton Senna às 21h40 de ontem no sentido ao Mato Grosso do Sul.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO