Fale com a gente

Policial

Bandidos armados invadem residência, fazem reféns e roubam veículo em Marechal Rondon

Publicado

em

Por volta das 20 horas da noite de ontem (20), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até a Rua Mato Grosso, onde havia ocorrido um furto.

No local, em contato com a vítima, ela relatou que ao entrar na garagem da residência com seu veículo, por volta das 17h40, foi abordada por um indivíduo armado com um revólver, que a levou até a sala e a amarrou. Enquanto estava na sala, a vítima percebeu a presença de mais duas pessoas e soube que sua empregada também havia sido rendida pelos bandidos, e estava amarrada em um dos quartos da casa. Após alguns minutos, a vítima foi trancada em um dos banheiros da residência, onde ficou presa por cerca de 10 minutos até a chegada da equipe policial.

Logo após ser solta, a vítima soube que o marido da sua empregada estava aguardando a saída da mesma em frente à residência e viu pessoas estranhas saindo com seu veículo, uma Mercedez Benz, cor preta, placa FRB 4414. O homem ao olhar para uma das janelas das janelas da residência, viu sua mulher amarrada acenando, pedindo ajuda. Ele se deslocou até a Delegacia de Polícia, onde avisou alguns policiais do BPFron sobre o possível furto, que de imediato foram até o local e soltaram as vítimas.

Na sequência, as viaturas se deslocaram rapidamente para as saídas do município e foi gerado alerta de roubo de veículo.

Além do veículo, os bandidos também furtaram um aparelho televisor, dois celulares, uma mala, várias bebidas, calçados, cerca de R$ 2.500,00 em espécie, vários óculos de sol, além de diversas joias com valor aproximado de R$ 40.000,00.

 

Veículo recuperado

O furto do veículo foi comunicado à toda rede policial da região e, após acompanhamento tático por Polícias Militares de Mercedes e Oliveira Castro, os policiais encontraram o veículo abandonado e trancado em uma estrada rural de Bela Vista Guaíra, no interior do município de Guaíra.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local e, posteriormente, será devolvido ao proprietário.

Copyright © 2017 O Presente