O Presente
Policial

Bandidos armados rendem família em Bom Jardim, roubam caminhonete e levam dono como refém

calendar_month 28 de fevereiro de 2020
2 min de leitura

A equipe do Destacamento da Polícia Militar (PM) do distrito de Porto Mendes foi informada sobre um roubo ocorrido na noite de quarta-feira (26) no distrito rondonense de Bom Jardim. A solicitante relatou aos policiais que estava em casa acompanhada de seu esposo e de sua sogra quando por volta das 21 horas os três foram surpreendidos por três bandidos encapuzados e armados com uma faca e uma arma de fogo. A mulher disse que ela, o marido e a sogra foram rendidos pelos elementos.

Na sequência os indivíduos pegaram documentos pessoais, carteira e alguns pacotes de carne que estavam no congelador, e foram até a garagem onde estava guardada uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor prata. Os bandidos proibiram as mulheres de ligar à polícia ou matariam o proprietário da caminhonete. O homem, inclusive, foi levado como refém dos bandidos.

Por volta dos 15 minutos da madrugada de quinta-feira (27) a vítima fez contato com familiares, informando que estaria em um posto de combustíveis em Maracaju dos Gaúchos, no município de Guaíra. Ele foi buscado por familiares e em conversa com os policiais militares de Porto Mendes relatou os fatos ocorridos. As vítimas destacaram que os meliantes eram desconhecidos, sendo um deles magro e alto, enquanto o outro era baixo e gordo.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.