Policial CRIMINALIDADE

Bandidos invadem casa, amarram vítimas e roubam caminhonete em Marechal Rondon

Após um final de semana turbulento, mais um roubo foi registrado em Marechal Cândido Rondon, desta vez na noite de ontem (12), na Rua Cabral.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois indivíduos armados e encapuzados invadiram uma residência, por volta das 21h45, e foram até o quarto dos moradores, que já estavam dormindo. As vítimas foram surpreendidas pelos assaltantes e amarradas com fita adesiva nos pulsos e deixadas em cima da cama.

Segundo uma das vítimas, um dos indivíduos permaneceu com eles na residência por cerca de uma hora, enquanto o segundo fugiu do local levando uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, dois celulares, cinco relógios de pulso, joias diversas e as alianças de casamento do casal.

A vítima ainda disse que, durante o roubo, ouviu vozes do lado externo da residência, dando a entender que haviam mais indivíduos dando apoio à situação.

Por volta de 22h50, o indivíduo que havia permanecido na residência afrouxou as fitas do punho da mulher e fugiu. O casal então comunicou a filha e o genro, que acionaram a PM.

A janela da sala estava arrombada, indicando o local por onde os indivíduos entraram na residência.

O roubo foi repassado à toda a rede policial e buscas são relaizadas tentativa de localizar e recuperar o veículo roubado.

TOPO