Pref. Marechal NATAL 2020
Pref. Pato Bragado COVID
Policial Mulheres amarradas

Bandidos invadem casa, dominam família e roubam caminhonete em Nova Santa Rosa

(Foto: Arquivo/OP)

Um assalto à mão armada foi registrado quarta-feira (28) no município de Nova Santa Rosa. A solicitante informou aos policiais militares que ela estava em casa com sua mãe e seus dois sobrinhos, quando foram surpreendidos por dois elementos, um deles armado.

A mulher relatou que os bandidos deram voz de assalto e levaram todas as vítimas para o banheiro, sendo que ela e sua mãe tiveram as pernas amarradas. Em seguida os indivíduos se apossaram de vários objetos, R$ 1 mil em espécie e roubaram a caminhonete GM/S10, placas QAN9D92, e deixaram o local tomando rumo ignorado.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

A solicitante informou ainda que os elementos permaneceram na residência por aproximadamente uma hora. Um deles era alto, magro e tinha pele branca, enquanto o outro era baixo e tinha pele parda e cabelo descolorido.

Conforme ela, antes de deixarem o local os sujeitos fizeram várias ameaças às vítimas dizendo para aguardarem mais uma hora no banheiro e só depois disso chamarem a polícia, caso contrário os mesmos retornariam para matar todos.

Aos policiais, a mulher disse que eles obedeceram e só entraram em contato com a equipe da Polícia Militar (PM) por volta das 18h30. Os policiais de imediato entraram em contato com toda a rede policial e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaíra.

Conforme informações da PRF, ao consultar o sistema de monitoramento foi constatado que o veículo já havia atravessado a Ponte Ayrton Senna e provavelmente já estaria no Paraguai.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO