Bandidos abriram confronto armado com a Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira (1º) no momento em que mantinham uma família refém durante assalto na Linha Santo Antônio, interior de Assis Chateaubriand.
Quando chegaram até a residência, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, acertando três disparos em um dos elementos. O sujeito foi detido e encaminhado a atendimento hospitalar, enquanto o outro indivíduo foi levado à Delegacia da Polícia Civil.
A família foi libertada do cativeiro e um revólver acabou apreendido nos fundos do imóvel com uma munição intacta e duas deflagradas.
CASO
Os bandidos invadiram a propriedade rural, fizeram os moradores reféns e roubaram uma caminhonete Ford/F250, além de outros pertences. Por sua vez, as vítimas foram rendidas mediante ameaça constante de um dos sujeitos que se encontrava armado.
A PM chegou até o local após um dos assaltantes trafegar pela Avenida Independência com a caminhonete roubada. O elemento deixou a caminhonete morrer e ao ser indagado, contou sobre o assalto à família, dizendo ainda o local onde estavam. O bandido revelou que a ideia era deixar a caminhonete no Paraguai e só daí libertar a família.
O Presente