O Presente
Policial

Barco com mais de uma tonelada de maconha é apreendido no Lago de Itaipu

Suspeito fugiu após ver a equipe policial, na quarta-feira (18)


calendar_month 20 de setembro de 2024
1 min de leitura

Um barco com mais de uma tonelada de maconha foi apreendido no Lago de Itaipu na região da cidade de Santa Helena, na tarde da última quarta-feira (18).

Durante patrulhamento, os policiais avistaram uma embarcação atravessando o lago partindo da margem paraguaia em direção à margem brasileira. Ao perceber a equipe policial acompanhando a movimentação, o condutor direcionou o barco para um braço do lago, perto de uma região de mata, e fugiu.

A embarcação de fabricação artesanal, feita em chapa de aço, possuía cerca de sete metros de comprimento e motor de 200 HP. Em revista, foram encontrados 1.222,200 quilos de maconha e 3,400 quilos de capucho. A equipe policial realizou uma ronda na região, mas não foi possível encontrar o piloto.

A apreensão foi levada para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.