O batalhão do Choque da Polícia Militar, deteve um homem na madrugada de terça-feira (28), em uma operação na rodoviária de Cascavel. O homem de 43 anos, era passageiro em um ônibus que faria linha Foz do Iguaçu, para Jandaia do Sul.
Segundo as informações, o passageiro tentou esconder as cartelas em uma lixeira do coletivo, contudo esqueceu uma cartela no bolso. Ao ser abordado o homem tentou se livrar dos policiais, mas não teve sucesso, em conversa com os policiais o rapaz acabou admitindo ser dele as cartelas.
No total foram encontradas 70 cartelas de Cytotec, avaliado em cerca de 70 mil reais. O homem relatou ainda aos policiais, que é morador de Santa Helena e estaria levando os medicamentos abortivos para a cidade de Maringá.
Após a averiguação do fato o passageiro e as cartelas foram encaminhados para a Delegacia, onde ficam à disposição da justiça.
Com CGN