Na noite de sexta-feira (31), a equipe do Samu de São José das Palmeiras socorreu duas pessoas vítimas de acidente de trânsito em Volta Gaúcha, interior de Entre Rios do Oeste.
Segundo informações, o GM/Celta, com placas de Santa Helena, seguia por uma estrada rural sentido Vista Alegre/Volta Gaúcha quando perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore.
A equipe do Samu de São José das Palmeiras foi acionada para socorrer as vítimas. O condutor, que é morador de São José da Palmeiras, sofreu ferimentos leves, enquanto o caroneiro sofreu ferimentos graves. Inicialmente ambos foram encaminhados para o hospital de Entre Rios do Oeste, no entanto o caroneiro acabou transferido ao Hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo.
Com Correio do Lago