Fale com a gente

Policial Risco de morte

Bebê em estado gravíssimo é trazido de helicóptero ao HU

Publicado

em

(Foto: Divulgação/Catve)

 

O bebê de 1 ano e 6 meses gravemente ferido no acidente entre uma van e o um carro SUV na BR-163 em Guaíra, na manhã de segunda-feira (8), foi trazido de Guaíra pelo helicóptero do Consamu para Cascavel.

O pouso ocorreu no pátio do atacado próximo à BR-277. Uma equipe médica aguardava o pouso para levar a criança às pressas até o HU. A criança teve duas paradas cardíacas e corre risco de morte.

O acidente aconteceu quando o condutor da van tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o GM/Tracker. O impacto entre os automóveis foi tão forte que o carro de passeio parou às margens da pista completamente destruído.

Na van estavam nove pessoas com o motorista, que ficou preso às ferragens e foi removido em estado grave. Os demais passageiros da van tiveram ferimentos moderados.

No automóvel estavam quatro pessoas. O bebê, que estava no colo da mãe, tinha sido retirado da cadeirinha para amamentação. O motorista, de 59 anos, foi retirado das ferragens, inconsciente e encaminhado ao hospital de referência. Dentre os demais ocupantes, outras três pessoas também tiveram ferimentos, porém sem gravidade.

Socorristas do Siate, Samu e o Helicóptero do Consamu de Cascavel prestaram apoio aos feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orientou o trânsito no local.

 

Com Catve

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente