Na tarde de sábado (3), por volta das 12h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Marechal Cândido Rondon.
No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que seu convivente havia ingerido bebida alcoólica durante todo o dia e, sob efeito do álcool, passou a ofendê-la com palavras de baixo calão. Segundo ela, esse comportamento ofensivo tem se repetido com frequência nos últimos dias, tornando-se cada vez mais grosseiro.
A vítima contou que pediu ao autor para deixar a residência e o alertou que, caso não parasse com as ofensas, acionaria a Polícia Militar. Nesse momento, o homem teria ameaçado dizendo: “se você ligar pra polícia, eu te mato, volto aqui e corto você”. Diante da gravidade da ameaça, a vítima acionou o número 190, o que fez com que o agressor fugisse a pé.
A equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos legais e iniciou buscas pelo autor, sem sucesso. Cerca de uma hora e meia depois, por volta das 13h40, o homem retornou ao local, desta vez sujo e com uma bicicleta, mantendo as ofensas e xingamentos. Antes de sair novamente, afirmou que sua mãe buscaria seus pertences.
Os policiais voltaram à residência, mas o autor já havia se evadido. Novas buscas foram realizadas, porém ele não foi localizado até o momento.
Com PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp