O Presente
Policial

Bicicleta é furtada em frente de comércio rondonense

calendar_month 24 de março de 2024
1 min de leitura

A Polícia Militar se deslocou por volta das 9 horas de sábado (23) à Avenida Maripá, onde havia ocorrido um furto de bicicleta.

No local, a solicitante relatou que por volta das 08h10 sua bicicleta marca KWS, de cor preta com detalhes em azul, foi furtada do bicicletário que fica em frente ao comércio.

Ela informou ainda que a bicicleta não estava com cadeado. Foi possível visualizar nas filmagens que um homem de estatura mediana, magro, vestindo roupas pretas e boné preto, usando mochila preta nas costas, se dirigiu até o bicicletário e subtraiu a

Bicicleta, seguindo sentido bairro/centro. Diante dos fatos, a equipe orientou a vítima a apresentar a nota fiscal e as filmagens na Polícia Civil.

Os policiais realizaram patrulhamento em busca do ladrão e da bicicleta, porém sem êxito em localizá-los.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.