Fale com a gente

Policial Afogado

Bombeiros de Marechal Rondon encontram corpo de motociclista que estava desaparecido

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon localizou, na manhã deste domingo (08), o corpo de um motociclista que estava desaparecido há três dias. O homem tinha 46 anos e a família registrou o desaparecimento junto à Polícia Militar (PM).

A vítima seria moradora de Guaratuba e, na quinta-feira (05), teria saído de Toledo, onde estava visitando a filha, para Guaíra a fim de visitar a mãe dele. Segundo informações, o homem teria contatado a família quando passou por um posto de combustível em Marechal Rondon e, depois disso, perdeu-se o contato com o sujeito. O desaparecimento foi denunciado e as buscas se iniciaram.

Na manhã deste domingo, familiares do homem estavam fazendo buscas nas rodovias quando avistaram um pedaço do capacete do motociclista em um lagoa próxima à curva do Sorasa, na BR-163. Na sequência, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para resgatar o corpo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.

As forças de segurança e familiares cogitam que o condutor tenha perdido o controle da direção ou se envolvido em um acidente naquele local. A motocicleta teria descido a ribanceira até cair na lagoa, onde a vítima se afogou.

Ele foi identificado como Daniel Francisco Freire Vailante. O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo para os procedimentos cabíveis.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook