Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial Região de fronteira

BPFron aplica barreiras sanitárias ao atuar em plano de contenção ao coronavírus

(Fotos: Divulgação/BPFron)

O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), a fim de atender o artigo 14 do Decreto Geral/2020 do Governo do Estado do Paraná, e a Portaria Nº 125 do Diário Oficial da União, está realizando barreiras sanitárias em diversos pontos da região de fronteira com restrições de entrada no país.

A medida visa contribuir com as ações de contenção ao Covid-19, reduzindo os riscos de propagação do vírus decorrentes da circulação de pessoas. As ações são desencadeadas dentro da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e da Segurança Pública.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

As barreiras sanitárias se estendem desde a atuação na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu; Porto Britânia, em Pato Bragado; Ponte Ayrton Senna, em Guaíra; Santo Antônio do Sudoeste e Barracão, na fronteira com a Argentina; Porto Felício na divisa do Paraná com Mato Grosso do Sul; e diversos portos clandestinos localizados na região de fronteira do Estado.

As barreiras sanitárias são realizadas por terra e água. No Lago de Itaipu quem realiza a fiscalização embarcada por parte do BPFron é a equipe do Pelotão COBRA (Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática). As ações de fiscalização ocorrem sem data de término.

 

 

Com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO