Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Operação Hórus

BPFron apreende caixas de cigarros, agrotóxicos e arma de fogo em Pato Bragado

(Foto: Divulgação/BPFron)

Na noite de terça-feira (12), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizavam patrulhamento na cidade de Pato Bragado, durante a Operação Hórus, quando avistaram um Fiat/Doblô, no entanto o condutor ao perceber a presença da equipe policial abandonou o veículo e se evadiu em meio à mata, não sendo encontrado.

No veículo foi encontrada uma caixa de cigarro contrabandeado, um rádio comunicador e um aparelho celular. Em diligência desta ocorrência, os policiais militares localizaram uma propriedade rural onde foram encontradas 38 caixas de cigarros, 100 quilos de agrotóxicos e uma espingarda calibre 32. A proprietária da residência e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Casa do Eletricista – Temporizador Jardim

 

 

Fazem parte do Programa Vigia e desta operação interagências as seguintes equipes: Polícia Federal, Batalhão de Polícia de Fronteira e Bope da Polícia Militar do Paraná, Tigre e Cope da Polícia Civil do Paraná, Bope da PM do Mato Grosso do Sul, Força Nacional, Receita Federal e Exército Brasileiro. O apoio é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

Disque denúncia do BPFron da PM-PR: (41) 99106-6815.

 

 

 

 

O Presente com BPFron

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO