Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Operação Hórus

BPFron apreende caminhões e micro-ônibus com cigarros contrabandeados em Entre Rios do Oeste

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Na madrugada desta terça-feira (12), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizavam patrulhamento na cidade de Entre Rios do Oeste durante a Operação Hórus, quando avistaram dois veículos de grande porte com várias pessoas em seu entorno e que ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga em meio à mata.

Os veículos foram identificados como sendo um bitrem semirreboque e um micro-ônibus que estavam baldeando caixas de cigarro do micro-ônibus para o bitrem. Foram encontrados no bitrem 20 caixas de cigarros contrabandeados e 104 caixas de cigarros no micro-ônibus. Ainda em diligências na região foi localizado um caminhão furgão carregado com aproximadamente 600 caixas de cigarros. Durante a ação não foi possível realizar a prisão dos acusados.

Casa do Eletricista – Temporizador Jardim

O bitrem, o caminhão, o micro-ônibus e todo o contrabando foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis. Nesta ação foram apreendidos cerca de 36 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

 

 

Fazem parte do Programa Vigia e desta operação interagências as seguintes equipes: Polícia Federal, Batalhão de Polícia de Fronteira e Bope da Polícia Militar do Paraná, Tigre e Cope da Polícia Civil do Paraná, Bope da PM do Mato Grosso do Sul, Força Nacional, Receita Federal e Exército Brasileiro. O apoio é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

Disque denúncia do BPFron da PM-PR: (41) 99106-6815.

 

 

 

O Presente com BPFron

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO