O Presente
Policial

BPFron apreende carro com cigarros contrabandeados em Toledo

calendar_month 9 de abril de 2021
1 min de leitura

Na noite de quarta-feira (07), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na PR-317, na cidade de Toledo, durante Operação Hórus, quando abordaram um Ford/Fiesta. Foi constatado que o veículo estava carregado com mil pacotes de cigarros contrabandeados. Ainda foi localizado no carro um rádio comunicador.

O condutor do veículo, um homem de 61 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel. Veículo e contrabando foram encaminhados para a Receita Federal também na cidade de Cascavel.

Fazem parte do Programa Vigia e desta operação interagências as seguintes equipes: Polícia Federal, Batalhão de Polícia de Fronteira e Bope da Polícia Militar do Paraná, Tigre, Cope e GOA da Polícia Civil do Paraná, Bope da PM do Mato Grosso do Sul, Força Nacional, Receita Federal e Exército Brasileiro. O apoio é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

Disque denúncia do BPFron da PM-PR: (41) 99106-6815 e 181.

 

O Presente com BPFron

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.