Na noite de domingo (20), em ação da Operação Hórus, policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em patrulhamento na cidade de Cascavel abordaram diversos ônibus de linha e durante revista nos bagageiros foram localizados cigarros de cravo contrabandeados do Paraguai, totalizando três malas carregadas de contrabando.
Foram identificados os proprietários e qualificados para futuro acionamentos da Justiça; em seguida eles foram liberados no local. Diante dos fatos os cigarros contrabandeados foram apreendidos e encaminhados ao órgão competente para os procedimentos cabíveis.
Participam da Operação Hórus, que faz parte do Programa Vigia: Polícia Militar do Paraná, Polícia Federal, Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro. A coordenação é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).
WhatsApp disque denúncia do BPFron
(41) 99106-6815
Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

O Presente com BPFron