Fale com a gente

Policial Uma pessoa presa

BPFron apreende drogas, armas e munições em abordagem em Guaíra

Publicado

em

Foto: Divulgação/BPFron

 

Na madrugada de sábado (16), policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), durante patrulhamento, visualizaram um indivíduo trajando roupas escuras, sendo que este, ao avistar a viatura, empreendeu fuga para dentro de uma residência.

A equipe tentou realizar a abordagem e adentrou na moradia, onde foram localizadas três pessoas no cômodo de fora, sendo dois deles menores de idade e dois maiores de idade, um homem e uma mulher, no interior da residência.

Ao realizar a vistoria no interior da casa, com o intuito de encontrar o suspeito da fuga, no interior do banheiro foi localizada uma embalagem plástica de cor amarela contendo várias pedras de substância análoga a crack. Contabilizada, somou 99 pedras.

Após constatado o ilícito, a mulher que se identificou como proprietária da residência foi questionada sobre o que de fato havia no embalagem plástica, e esta afirmou que tratava-se de entorpecente.

Devido à quantidade de drogas encontrada e a suspeição de haver ainda mais ilícitos na casa foi realizado contato com o Polícia Federal, que prestou apoio com os semoventes caninos para realização de busca minuciosa nos cômodos da residência. Após busca minuciosa em uma das mulheres abordadas, foi localizada dentro das vestes íntimas (sutiã) outro envólucro plástico contendo 27 pedras de substância análoga a crack.

Durante a vistoria na residência, dentro de um guarda-roupas foi localizado um revólver calibre .38, sem marca e sem número de registro, além de 11 munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à proprietária da residência, a qual foi encaminhada para procedimentos cabíveis.

 

Resultado da operação:
1 preso
1 revólver calibre ponto 38
11 munições intactas
126 pedras de crack

Com BPFron

Copyright © 2017 O Presente