Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em ação da Operação Hórus, realizava patrulhamento no município de Entre Rios do Oeste, na manhã de segunda-feira (05), quando visualizaram um indivíduo em atividade suspeita em frente a uma residência. Ao se aproximarem para realizar abordagem, a pessoa adentrou na moradia na tentativa de fugir e não foi mais localizada.
No local foi identificado outro morador e na garagem da casa havia dois veículos: um Tucson/Hyundai com placas de origem paraguaia de cor prata, que, após consulta via sistema policial, constatou-se ser queixa de furto/roubo na data de 07 de maio de 2020 na cidade de Joinville (SC); e um Kia/Kongo de cor branca somente com placa frontal, o qual, após verificação do número de chassi, estava parcialmente suprimido com sinais de adulteração. Em consulta ao número do motor foi confirmado ser de outro veículo da mesma marca e modelo diferente do chassi e da placa que nele estava.
Conforme os policiais, o homem relatou que tal veículo era utilizado na prática de contrabando.
Os militares do BPFron também encontraram uma quantidade de substância análoga a haxixe que seria de posse de alguns indivíduos que ali paravam constantemente.
Diante dos fatos, o homem e os veículos encontrados na residência foram encaminhados à sede do BPFron para confecção do boletim de ocorrências e medidas cabíveis.
Operação Hórus
Participam da Operação Hórus, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
O WhatsApp disque denúncia do BPFRON é: (41)99106-6815.
Com BPFron