Na noite deste domingo (18), uma pessoa foi presa com 20 kg de maconha, pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em Realeza-PR.
Durante fiscalização, os policiais militares do BPFron, abordaram um ônibus na rodoviária de Realeza, com destino à Francisco Beltrão. Após realizar buscas no bagageiro do ônibus, foram localizados aproximadamente 20 Kg de substância análoga à maconha.
O passageiro o qual constava na passagem ser o proprietário da bagagem, assumiu a propriedade do ilícito. Ele informou aos policiais militares que teria pego o entorpecente na cidade de Foz do Iguaçu-PR, e levaria até União da Vitória-PR.
O passageiro foi preso e encaminhando juntamente do entorpecente para os procedimentos legais cabíveis.

Com informações BPFron