Na noite deste domingo (18), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) abordaram um ônibus na PR-182 nas proximidades da cidade de Realeza (PR).
Durante buscas no bagageiro do ônibus, que tinha como destino a Caxias (RS), foram localizados 23,300 kg de substância análoga à maconha. O passageiro, o qual constava na passagem ser o proprietário da bagagem assumiu a propriedade do ilícito.
Ele informou aos policiais militares que teria pego o entorpecente na cidade de Itaipulândia (PR) e levaria até Caxias (RS). O mesmo informou ainda que receberia a quantia de mil e quinhentos reais pelo transporte do ilícito.

O passageiro foi preso e encaminhando juntamente do entorpecente para os procedimentos legais cabíveis.