O Presente
Policial

BPFron apreende mais de 100 pedras de crack, maconha e prende suspeitos em Guaíra

calendar_month 1 de fevereiro de 2021
1 min de leitura

Na tarde de domingo (31), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra, durante Operação Hórus, quando abordaram dois homens. Foi constatado que um deles estava vendendo drogas para o segundo indivíduo.

Nesta ação foram apreendidos 114 pedras de substância análoga à crack, cinco gramas de substância análoga à maconha, R$100,90 em espécie e um aparelho celular. Os homens foram detidos e encaminhados aos procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa Vigia e desta operação interagências as seguintes equipes: Polícia Federal, Pelotão Cobra do Batalhão de Polícia de Fronteira e COE/Bope da Polícia Militar do Paraná, Tigre da Polícia Civil do Paraná, Bope da PM do Mato Grosso do Sul, Receita Federal, Força Nacional e Exército Brasileiro. O apoio é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

 

DISQUE DENÚNCIA

BPFron da PM-PR: (41) 99106-6815 e 181.

 

 

O Presente com BPFron

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.