Na madrugada de quarta-feira (04), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em mais uma ação da Operação Hórus quando em patrulhamento na cidade Guaíra, procederam diligências na área rural onde visualizaram em meio à plantação alguns veículos em atitude suspeita.
Ao aproximar-se para realizar a abordagem, indivíduos que ali se encontravam fugiram tomando rumo ignorado, não sendo possível localizá-los. Foi encontrado um GM/Astra, junto com um Hyundai/Veracruz, ambos carregados com 40 caixas de cigarros.
Os veículos foram encaminhados para a 2ª Companhia do BPFron para os procedimentos e posteriormente entregues na Receita Federal do Brasil, também em Guaíra. Com mais essa ação policial os criminosos têm um prejuízo estimado em R$ 150 mil.
Participam da Operação Hórus, que faz parte do Programa Vigia as seguintes equipes: Polícia Militar do Paraná, Polícia Federal, Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro. A coordenação é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).
WhatsApp disque denúncia do BPFron: (41) 99106-6815
Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!
O Presente com BPFron