Pref. Pato Bragado – Dengue 2019
Policial Perseguição

BPFron apreende R$ 60 mil em vinhos finos e desodorantes; suspeito é encaminhado

Foto: Divulgação/BPFron

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) obtiveram êxito em apreender em torno de R$ 60 mil em cargas de vinhos finos e desodorantes contrabandeados da Argentina. Na tarde de domingo (20), a equipe policial realizava patrulhamento nas proximidades de Barracão quando um Peugeot/206 W, de cor vermelha, desobedeceu a ordem de abordagem e empreendeu fuga.

Os policiais do BPFron iniciaram perseguição que seguiu até as adjacências do trevo de acesso ao Estado de Santa Catarina, o que culminou na apreensão do veículo e dos produtos, assim como na prisão do condutor de nacionalidade argentina, que foi encaminhado à Delegacia da Receita Federal no município de Dionísio Cerqueira (SC). Foram interceptadas 35 caixas de vinhos e 58 caixas de desodorantes.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

De acordo com o capitão Nairo Cardoso, tais ações são importantes para não estimular a prática de outros crimes e não impulsionar o ciclo criminoso. “A história nos mostra que criminosos como Pablo Escobar e Al Capone iniciaram sua carreira contrabandeando bebidas“, frisa.

 

O Presente

 

TOPO