Neste domingo (04), durante operação realizada por policiais militares que servem no Curso de Policiamento de Fronteira do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), quando em operação desenvolvida na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu, em conjunto com a Receita Federal do Brasil, procederam abordagem a um indivíduo de 38 anos que adentrava ao Brasil.
Ao checar seu documento, constatou-se que este possuía em aberto um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Curitiba, em virtude do crime de Roubo Agravado. O indivíduo foi conduzido para cumprimento do referido mandado judicial.
Em outra abordagem a um indivíduo de 24 anos que adentrava o país, foi constatado que com ele se encontrava oito gramas de maconha, três de haxixe, um ponto de LSD e um envelope de metanfetamina (MDMA). O encaminhado foi conduzido para os procedimentos legais.
O Presente