O Presente
Policial

BPFron cumpre mandados de prisão em Marechal Rondon e Guaíra

calendar_month 5 de outubro de 2024
1 min de leitura

Em duas ações distintas realizadas na quinta-feira (03), o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) cumpriu dois mandados de prisão em aberto.

Em Marechal Cândido Rondon, uma mulher de 29 anos foi presa por tráfico de drogas. A equipe do BPFRON atuava na Operação Protetor quando recebeu informações sobre o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Toledo. A mulher foi encaminhada para a 47ª Delegacia Regional de Polícia.

Já em Guaíra, um homem foi preso por lesão corporal. Durante um patrulhamento, a equipe do BPFRON avistou o indivíduo, que tentou fugir ao perceber a presença policial. Após a abordagem, foi constatado um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Guaíra. O homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaíra.

Com Ponto da Notícia

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.