Copagril – Compras no Site
Ford Ranger 2021 + Territory
Policial Tráfico de drogas

BPFron e Nepom prendem suspeito e apreendem cocaína em Nova Santa Rosa

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Na sexta-feira (25), após receber informação de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas do tipo cocaína, agentes do Batalhão de Polícia de Fronteira e do Nepom da Polícia Federal, no âmbito da Operação Hórus, realizaram diligências a fim de localizar e prender o indivíduo.

Em frente a uma residência constada na denúncia foi abordado um sujeito de 23 anos que portava um cigarro de maconha e um invólucro de cocaína.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

No local foi dada voz de prisão ao indivíduo, além de apreender 190 gramas de cocaína e um cigarro com aproximadamente uma grama de maconha. O prejuízo é estimado em R$ 7 mil ao crime organizado da região.

Fazem parte do Programa Vigia e desta operação interagências as seguintes equipes: Polícia Federal, Pelotão Cobra do BPFron e COE/Bope da Polícia Militar do Paraná, Grupo Tigre da Polícia Civil, Bope da PM do Mato Grosso do Sul, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro. O apoio é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos de praxe.

 

DISQUE DENÚNCIA

Polícia Federal: (44) 3642-9131

BPFron: (41) 99106-6815

 

 

O Presente com BPFron

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO