Na noite de quarta-feira (03), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em ação integrada com policiais federais realizavam patrulhamento na cidade de Céu Azul, durante Operação Hórus, quando abordaram um ônibus. Em duas bagagens foram encontrados pacotes contendo substância análoga à maconha do tipo capulho, totalizando 5,670 quilos da droga.
Um passageiro de 22 anos foi identificado como sendo proprietário do ilícito. Ele foi detido e encaminhado com a droga apreendida para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.
Fazem parte do Programa Vigia e desta operação interagências as seguintes equipes: Polícia Federal, Batalhão de Polícia de Fronteira e Bope da Polícia Militar do Paraná, Tigre, Cope e GOA da Polícia Civil do Paraná, Bope da PM do Mato Grosso do Sul, Força Nacional, Receita Federal e Exército Brasileiro. O apoio é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).
Disque denúncia do BPFron da PM-PR: (41) 99106-6815 e 181.

O Presente com BPFron