Copagril
Policial Bloqueio

BPFron e PM prendem contrabandista de cigarros após 30 quilômetros de perseguição

Foto: Divulgação/BPFron

Nesta terça-feira (08), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizavam ações no município de Toledo quando avistaram um veículo VW/Parati trafegando em alta velocidade.

Ao tentar abordar o automóvel, o motorista percebeu a tentativa de abordagem e iniciou fuga adentrando à cidade de Toledo, conduzindo o veículo em direção a Ouro Verde do Oeste. Nesse último município, a Parati quase colidiu com a viatura da Polícia Militar e tomou outro rumo: retornou na via, novamente se dirigindo a Toledo.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Outra equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) montou um bloqueio na via a fim de impedir que o automóvel prosseguisse em fuga. Contudo, o motorista adentrou à lavoura e tentou fugir dos agentes de segurança.

Posteriormente, guarnições policiais conseguiram impedir o veículo de prosseguir e realizaram a abordagem. Os policiais verificaram que o veículo estava carregado com 13 caixas de cigarros e o condutor, morador de Toledo confessou ter pego o contrabando em Mercedes. O elemento foi preso e encaminhado com o cigarro apreendido à Polícia Federal em Cascavel.

 

O Presente

TOPO