Na segunda-feira (5), uma operação do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em parceria com o Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM) da Polícia Federal, resultou na apreensão de entorpecentes em uma residência no Bairro Augusto em Marechal Cândido Rondon.
Durante a ação, os agentes observaram dois indivíduos em frente a uma residência suspeita de tráfico. Em um momento, um deles entregou dinheiro ao outro e recebeu uma porção de droga em troca, o que levantou suspeitas.
Ao serem abordados, um dos homens, de 24 anos, foi encontrado com uma pedra de crack e admitiu ser usuário, informando que havia comprado a substância por R$ 10,00.
O segundo indivíduo, de 34 anos, tinha o valor correspondente à transação. Diante da fundada suspeita, a equipe realizou uma busca no imóvel, com o auxílio do cão de faro Daia, que indicou a presença de entorpecentes.
No banheiro, foram localizadas 55 pedras de crack e 15 gramas de maconha, além de materiais para o preparo e embalagem das drogas.
Os dois homens e o entorpecente apreendido foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon para as providências legais.
O prejuízo estimado ao tráfico é de R$ 1 mil.
Com Marechal News
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp