Fale com a gente

Policial Prejuízo de R$ 600 mil

BPFron e Polícia Federal apreendem meia tonelada de maconha em Mercedes

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

No sábado (18), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em ação integrada com policiais federais patrulhavam uma região de portos clandestinos em Mercedes, durante Operação Hórus.

Em determinado momento, os agentes avistaram uma movimentação de pessoas em uma região de mata, mas com a aproximação policial os indivíduos fugiram e não foram encontrados.

No local, foram apreendidos tabletes totalizando 541 quilos de substância análoga a maconha. A droga apreendida foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. Estima-se um prejuízo de R$ 600 mil aos criminosos somente com esta apreensão.

Fazem parte do Programa Vigia e desta operação as equipes do BPFron, unidades da PMPR, PF, Polícia Civil do Paraná, Receita Federal e Exército Brasileiro. O apoio é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Disque denúncia: (44) 9 9985-2726, 181 ou (44) 3642-9131

 

Com BPFron

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook