O Presente
Policial

BPFron intercepta carro com produtos oriundos do Paraguai em Ouro Verde do Oeste

calendar_month 11 de dezembro de 2020
1 min de leitura

Na noite de quinta-feira (10), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de Ouro Verde do Oeste, em ação da Operação Hórus, quando abordaram um VW/Pólo ocupado por duas pessoas.

No bagageiro foram encontrados diversos produtos oriundos do Paraguai sem o devido processo de importação legal. Condutor e passageiro foram orientados quanto aos procedimentos. Já o veículo e os produtos foram encaminhados para a Receita Federal em Cascavel para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fazem parte do Programa Vigia e desta operação interagências as seguintes equipes: Polícia Federal, Batalhão de Polícia de Fronteira e Bope da Polícia Militar do Paraná, Tigre e Cope da Polícia Civil do Paraná, Bope da PM do Mato Grosso do Sul, Força Nacional e Exército Brasileiro. O apoio é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

 

DISQUE DENÚNCIA

BPFron da PM-PR: (41) 99106-6815

 

O Presente com BPFron

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.