Na tarde de segunda-feira (04), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizavam patrulhamento no município de Pato Bragado quando abordaram um Fiat/Pálio, porém nada de ilícito foi encontrado.
Não foi encontrado mandado em aberto pelo indivíduo que se apresentou como condutor do veículo, no entanto em conversa com os policiais militares, o homem prestou informações contraditórias sobre sua pessoa. Ele foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon para identificação criminal. Foi constatado, então, que o condutor usou o nome de seu irmão na abordagem policial e foi encontrado em seu desfavor um mandado em aberto desde outubro de 2018 pela acusação de tráfico de drogas. O homem foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fazem parte do Programa Vigia e desta operação interagências as seguintes equipes: Polícia Federal, Batalhão de Polícia de Fronteira e Bope da Polícia Militar do Paraná, Tigre e Cope da Polícia Civil do Paraná, Bope da PM do Mato Grosso do Sul, Receita Federal, Força Nacional e Exército Brasileiro. O apoio é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).
Disque denúncia do BPFron da PM-PR: (41) 99106-6815.

O Presente com BPFron