No âmbito da Operação Hórus – Programa VIGIA – por volta das 17 horas de quinta-feira (16), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em patrulhamento pela zona rural de Marechal Cândido Rondon avistaram um veículo com dois ocupantes. Ao verificar as documentações, foi constatado que um deles possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Ato contínuo o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao BPFron para confecção do Boletim de Ocorrência e encaminhado ao sistema de reinserção penal.
A Operação Hórus faz parte do Programa VIGIA, sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) com o objetivo de coibir crimes transnacionais. É realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil (RFB), Polícia Federal (PF), BPFron e Comando de Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e pelo Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

(Foto: Divulgação/BPFron)
O Presente com BPFron