Fale com a gente

Policial Flagrante

BPFron prende três indivíduos com crack, cocaína, celulares e dinheiro

Publicado

em

Foto: Divulgação/BPFron

 

Na noite de quarta-feira (15), militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), durante patrulhamento na Vila Margarida, em Guaíra, se deparou com dois indígenas em atitude suspeita na porta de uma residência. Em posse de um homem de 24 anos foram encontradas seis pedras de crack, enquanto com o homem de 21 anos foram encontradas outras seis pedras de crack.

Em buscas na residência uma mulher de 33 anos foi identificada como proprietária, a qual se encontrava com dinheiro em mãos, além de um tubete com 15 pedras de crack.

Na casa foi encontrado um estoque de substâncias ilícitas, totalizando 60 pedras de crack, uma porção de crack ainda não cortada e embalada, sete buchas de cocaína, R$ 231. No total o valor apreendido foi de R$ 288. Também foram localizadas as seguintes joias: uma pulseira dourada, uma corrente de prata, uma corrente dourada, uma medalha de prata, uma pulseira com pingente prata, um anel dourado, uma corrente com pingente dourado.

Os policiais ainda encontraram uma câmera digital Samsung HD ES95, câmera digital Casio Exilim, aparelho celular LG, celular Iphone, aparelho celular CCE e objetos que comumente são furtados e trocados por drogas.

Diante dos fatos, os indivíduos, os entorpecentes e objetos utilizados como moeda de troca foram encaminhados para as providências cabíveis.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente