Por intermédio de nota oficial encaminhada no final da tarde desta quarta-feira (26), a 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) afirma que será instaurado Procedimento Administrativo da Polícia Militar (PM) para apurar as causas do acidente envolvendo uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do posto de Marechal Cândido Rondon e outros dois veículos.
A colisão frontal registrada às 12h50 desta quarta-feira na BR-163, no município de Toledo, envolveu a viatura e outros dois veículos, culminando em uma vítima fatal. Além de investigar as causas do grave acidente, no procedimento também deverá constar as responsabilidades no que tange à ocorrência.
NOTA
A PRE informa a ocorrência de acidente automobilístico envolvendo uma viatura policial Toyota/Hilux, pertencente ao posto da PRE em Marechal Rondon.
Segundo consta, em deslocamento pela BR-163 sentido Toledo a Marechal Rondon a viatura colidiu frontalmente com o veículo GM/Onix, licenciado em Terra Roxa, batendo posteriormente com o veículo Ford/KA, com placas de Marechal Rondon. O violento acidente culminou no falecimento de Taiara Santana, moradora de Terra Roxa, que conduzia o GM/Onix, e ferimentos na motorista do Ford/Ka, uma cidadã rondonense.
Conforme informações, havia muita neblina no momento do acidente e a viatura policial a princípio se encontrava na contramão de direção, porém aguardando informações do atendimento da PRF e perícias para verificar as reais causas do acidente.
Foram acionados o Corpo de Bombeiros de Toledo para o socorro às vítimas e a equipe da PRF para atender a ocorrência. O BPRv presta as suas condolências aos familiares da condutora que faleceu no local do acidente, e informa que está à disposição para prestar toda assistência que for necessária.
O Presente