Fale com a gente

Policial Estelionato

Bragadense paga R$ 500 para “reservar” veículo e é bloqueada pelo suposto vendedor

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Uma mulher foi ao Destacamento de Polícia Militar (PM) de Pato Bragado na terça-feira (28) e relatou ter sido vítima de um caso de estelionato.

Segundo os relatos, a vítima teria pesquisado um veículo para comprar e encontrou um anúncio no Facebook. Em contato com o suposto vendedor, ele pediu para que a solicitante fizesse um pagamento de R$ 500 para “segurar” o veículo e, assim, finalizar a venda com a solicitante.

Logo após realizar o pagamento, o elemento teria pedido mais um valor, alegando que um outro comprador também havia pago para segurar o automóvel. Diante dos fatos, a solicitante pediu a restituição do valor que havia pago, momento em que foi bloqueada.

A transferência foi realizada via Pix e foi possível identificar que o homem era vendedor de uma loja de veículos de Umuarama. A mulher comentou o fato com colegas de trabalho e estas alertaram que se tratava de um golpe.

A solicitante foi orientada pelos policiais quanto aos procedimentos cabíveis. O boletim de ocorrência foi confeccionado.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente