Fale com a gente

Policial Situação recorrente

Briga de casal: PM atende caso de violência doméstica em Marechal Rondon e encaminha acusado à delegacia

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Por volta das 18h40 de ontem (18), a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada via central para atender um caso de lesão corporal e violência doméstica. De acordo com o relatório policial, uma briga de casal estaria acontecendo no local.

No endereço indicado, a solicitante relatou que teve uma discussão com seu amásio e ao chegar em casa por volta das 18h20 o homem aparentava estar embriagado. A vítima contou aos policiais que, sem motivo aparente, ele teria começado uma discussão e logo evoluiu para ameaças: o suspeito teria pego uma faca e corrido atrás dela. Neste momento, a vítima teria pego sua filha, se trancado em um quarto da casa e acionado a Polícia Militar via 190, enquanto o agressor fugia do local.

Os policiais realizaram buscas na residência e proximidades, mas o suspeito não foi encontrado. A PM coletou os dados dos envolvidos e lavrou o boletim de ocorrência. A vítima informou aos agentes que a situação era recorrente e que já haviam outros boletins em desfavor do amásio.

Como continuação do fato, às 22h05, a PM foi novamente acionada via Copom e a vítima relatou que havia sido ameaçada pelo marido na residência. A equipe retornou ao local, mas o homem já havia fugido do local e não foi encontrado.

Posteriormente, as equipes policiais realizavam patrulhamento e novamente a mulher chamou a PM, afirmando que o suspeito estaria na residência e que haviam iniciado uma discussão. A solicitante informou aos policiais que o homem teria desferido um tapa no rosto de sua filha e que ela teria interferido na situação, momento que ele teria pego uma faca no quarto e passado a ameaçar a vítima de morte.

A polícia se deslocou à residência e localizou o suspeito na parte externa do prédio. Os agentes deram ordem de abordagem e, após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o homem.

Diante da manifestação da vítima em representar criminalmente contra o autor, o homem recebeu voz de prisão e o conduziu no banco traseiro da viatura até a 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências. A solicitante relatou aos policiais que as ameaças e agressões são frequentes e costumam piorar quando o acusado consome bebidas alcoólicas. A mulher foi orientada quanto aos prazos e procedimentos.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente